segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Do amor.

Li há pouco no blog de uma grande amiga(http://shiruvanaescreve.blogspot.com.br/) a seguinte frase que ficou ecoando na minha cabeça:


O amor me trouxe aqui e por amor não sei para onde vou depois.


Mais do que na minha cabeça, ela ecoa no meu peito, bem aqui onde bate o coração, esse orgão tão vital para a nossa biologia, mas que fica apertado por coisas que vão muito além da nossa biologia...
A temática do amor me vem sendo muito cara nos últimos tempos...e vem ganhando uma dimensão muito mais ampla do que um dia supus que o amor pudesse ter para mim. O amor para mim hoje é de uma extensão sem fim, algo enorme, que abarca uma imensidão e que pode ser percebido e sentido muito além do que já imaginei.



Valorizar os detalhes, as nuances nunca antes vistas.

Valorizar o sentir, acima do pensar.




Assim o amor me leva, me empurra, me move.

Assim, o movimento do amor passa a fazer parte da minha vida, indo muito além do frágil controle que as vezes achamos que temos.

Assim, deixo esse controle de lado, permitindo que o inesperado passe a fazer parte da  minha vida.

Assim, a dança que dançamos no dia a dia da vida cotidiana vai entrando num ritmo mais natural, dentro do tom do amor.

www.youtube.com/watch?v=HR8Fz3sC9Bk


Um comentário:

  1. numa mão - esquerda - coração.. na outra, a academia que não fiz questão de conhecer, mão vazia; pintei o corpo todo de vermelho, as outras cores salpicam minha consciência agora, pisando no espaço preguiçoso que não quer mais.. todos os saberes que eu nunca soube, quantas letras apagadas pelo meu esquecimento.. a burrinha do amor humano, finito e às gargalhadas!
    rs

    ResponderExcluir