quarta-feira, 2 de outubro de 2013

coração

Com algum trabalho, esforço e cuidado desenvolvi uma nova capacidade. É uma coisa que qualquer um pode fazer, mas eu duvidava muito, na verdade eu acho que eu não acreditava mesmo.
Eu agora falo com o coração.
Ele tem uma voz bonita, um hálito de alfazema, uma vontade de abraçar o mundo com as suas palavras e é de uma capacidade de entrega impressionante.
Alinhada, ancorada, afinada. Agora ouço, falo e sinto com esse mesmo órgão, multiplicando o amor nas sutilezas que lhe são peculiares.
Afinal, o coração é leve, assim como a vida também deve ser.



Um comentário:

  1. grande habilidade primordial!
    a gente vem sabendo.. depois tanta coisa acontece desviando que desaprende, esquece..
    quando conseguimos retomar a conexão (nem todos conseguem) eis que acontece essa explosão de alegria e ternura: eis-nos de volta ao coração!

    ResponderExcluir