quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inteira

Uma vida pra viver, dentro dela tantas outras. A riqueza da experiência individual e o aprendizado sobre o outro, justamente no estar só.
Olhar pra mim e nesse olhar ver todo mundo que me faz ser quem sou. Cada contribuição, cada olhar amoroso, cada pitaco, cada risada, cada choro e um tanto de outras coisas...mas perceber nisso tudo "o que me cabe nesse latifúndio", o que ressoa na minha individualidade e me ajuda na construção da minha inteireza.

Apesar de quê, inteira eu não quero ser nunca, pq aí fica sem graça ;)



Um comentário:

  1. "eu faço tudo pela metade".. rs
    sejamos umas metades, sem a ânsia do inteiro, nem à espera de outras bandas.. laranjas próprias de si mesmas suco, no sumo e no sorriso.. panelas destampadas, destemidas, ateando fogo ou em baixa temperatura, felizes!

    ResponderExcluir